O pré-candidato ao senado, Laércio Oliveira (PP), respondeu às críticas de Jackson Barreto (MDB) em entrevista concedida a Magna Santana durante lançamento da pré-campanha de Fábio Mitidieri (PSD) e veiculada no Jornal da Fan desta terça-feira, 24.
“Pois é, eu acho que ele vai sobrar, né?”, disse Laércio Oliveira um dia depois do ex-governador Jackson Barreto falar, também no Jornal da Fan, de que não dividiria o palanque do agrupamento governista com outro pré-candidato ao senado.
“A política hoje é uma política de renovação, pessoas que chegam para mudar e escrever uma nova história. Quem já prestou o seu serviço e já ofereceu o seu melhor para o nosso estado tem que entender que a política como a vida toda é um ciclo. Fecha-se um e abre-se outro”, alfinetou Laércio.
Jackson também não mediu as palavras ao falar que não se sente bem com um bolsonarista ao lado do agrupamento. “Porque para mim, bolsonarismo é como se eu estivesse xingando e até destruindo a imagem desse grupo que foi criado com a imagem de Marcelo Déda”, afirmou o ex-governador.
O deputado federal Laércio Oliveira é uma das figuras públicas mais ligadas ao bolsonarismo no estado e defende uma renovação em Sergipe. “Política não é emprego. Política é uma prestação de serviço, que a gente vem, cumpre o nosso papel e sai”, argumentou Laércio.
O parlamentar também defende a pré-candidatura ao governo do agrupamento como um exemplo de modernização da política sergipana. “O próprio Fábio Mitidieri é uma renovação plena, então é insistir contra a lógica da política, eu acho que não tem mais espaço para isso”, completou Laércio.