Os novos rumos da política de Porto da Folha revelam que este ano as coisas não serão tão fáceis assim para a reeleição do prefeito, que apesar de usar de argumentos convincentes para aumentar o seu número de aliados, não se sabe até aonde ele vai aguentar sustentá-los, pois se uns saem baratos, outros sairão bem caros.
Com a desistência da pré candidatura do principal candidato da oposição, o grupo terá que se articular para definir logo o seu substituto, que pasmem, poderá vim do grupo da situação, um secretário que estava cotado para ser o vice na chapa majoritária, depois da confirmação do vereador da locadora como vice na chapa do prefeito e depois da suspeita aliança com um ex prefeito, ficou chateado a ponto de desabafar que poderá mudar de lado, inclusive articuladores da oposição, já cogitam a vaga na chapa majoritária para ele.
Pressionado com a chegada do ano eleitoral, o prefeito resolveu mostrar que está trabalhando e a sua assessoria, escolheu como principal marketing, mostrar fotos de máquinas trabalhando em estradas do município, que durante os últimos 03 anos sequer passaram por lá.
Após o recesso do judiciário, o Ministério Público voltará aos seus trabalhos normais e inclusive continuará apurando a atuação do empresário Téo Santana na Festa do Vaqueiro, juntamente com a festa de aniversário do prefeito. Já o vereador petista e da oposição, que anda sumido das redes sociais, promete voltar com todo gás e várias denúncias. Aguardemos!