Em entrevista ao comunicador Júnior Papito, durante o programa Xexo no Rádio, apresentado na Lagartto FM, o pré-candidato a governador de Sergipe, João Fontes (PTB), escancarou o verdadeiro motivo que fez o senador e pré-candidato a governador Alessandro Vieira (PSDB) ser contra o presidente Jair Bolsonaro.
Segundo Fontes, Vieira somente passou a radicalizar com o presidente do Brasil, porque queria, mas não conseguiu, indicar o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf) em Sergipe. Uma prática típica da velha política que o senador tanto diz combater.
“Alessandro é inimigo de Bolsonaro, porque ele queria indicar o seu candidato a vice agora em 2022 como presidente da Codevasf, mas Bolsonaro percebeu que Alessandro não era confiável”, disse o pré-candidato bolsonarista ao governo de Sergipe.
João Fontes ainda destacou que a mudança política de Alessandro decepcionou os sergipanos. “Ele terminou pedindo a prisão de Bolsonaro, uma coisa insana, porque muita gente esperava que Alessandro fosse uma liderança política nova e ele mudou completamente. Raivinha! Porque essa história de indicar cargo para a Codevasf não é motivo para ninguém brigar da forma como o Alessandro passou a radicalizar com o presidente da República”, finalizou.