/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Valmir de Francisquinho: “pré-candidatos do nosso agrupamento são Talysson, a federal, e Marcos Oliveira, a estadual”

Declaração foi em podcast na cidade de Umbaúba e ele criticou o atual governo: “Belivaldo tomou de Jackson o título de pior governador da história”

Durante entrevista concedida ao canal Destaque Sergipano, no podcast De Frente Com a Notícia, comandado por Fábio Mattoso, na cidade de Umbaúba na noite desta terça, 26, o pré-candidato a governador Valmir de Francisquinho (PL) declarou, abertamente, quais as candidaturas a federal e estadual que representarão o seu grupo político em Itabaiana.

“O pré-candidato a deputado federal é meu filho Talysson. E nosso pré-candidato a estadual é o presidente da Câmara de Itabaiana, Marcos Oliveira”, disse Valmir, ressaltando que estes representam o agrupamento político por ele liderado em Itabaiana. Instado se poderia haver alguma mudança, Valmir foi cauteloso. “Talysson, assim como eu, está elegível e é nosso pré a federal, com certeza. Em caso de algum fato adverso, só aí poderemos mudar para meu filho Ícaro. Mas nosso pré-candidato a federal é e sempre foi Talysson”.

Durante a entrevista, Valmir respondeu a diversas questões, formulou propostas e definiu seu modo de conduta enquanto administrador. “Se Deus escreveu que eu deva ser governador de Sergipe, aonde é que o povo vai me encontrar? Nos municípios, conversando com prefeitos, vereadores, lideranças e principalmente com o povo. Porque os problemas não estão no gabinete do governador, estão nos municípios e é lá que vocês vão me encontrar”.

Ao analisar a postura do partido do atual governador, o PSD, em relação ao processo que tenta criminalizar a utilização da cor azul por parte dele, Valmir não mediu palavras. “Uma assinatura do presidente do PSD de Sergipe, partido de Fábio Mitidieri e do governador Belivaldo Chagas, o pior governador de Sergipe, que conseguiu tomar esse título de Jackson, foi o que autorizou os advogados a entrarem como assistentes de acusação porque eu utilizei a cor azul”.

E quando o apresentador informou que havia convidado Mitidieri para uma entrevista nos mesmos moldes da qual Valmir estava participando e ouviu do pré-candidato governista que “Valmir não é nada, não é candidato, só se ele for agora comentarista político em rádio”, segundo relatou o apresentador, Valmir não deixou por menos. “Então, se eu não sou nada, porque eles não deixam Valmir concorrer? Porque ficam querendo ganhar no tapetão?”, finalizou Valmir de Francisquinho, que esteve acompanhado do pré-candidato a senador do PL, Eduardo Amorim.

- Veja mais

33 comentários em “Valmir de Francisquinho: “pré-candidatos do nosso agrupamento são Talysson, a federal, e Marcos Oliveira, a estadual””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: