Relatos da relação complicada entre Maria Lúcia mãe de Rodrigo e Diogo Mussi tem chamado a atenção da mídia nas últimas semanas.
Após o ex-BBB Rodrigo Mussi revelar que a mãe tentou tirar R$ 50 mil dele após a saída do reality show, ela ainda teria sido responsável por uma situação desagradável no hospital, quando ele estava internado após sofrer acidente de carro.
Maria teria tentado registrar uma foto enquanto Rodrigo ainda estava em coma, mas foi impedida pelo segurança do hospital.
Essa semana a novela da família Mussi ganhou um novo capítulo, Diogo rebateu falas da mãe Maria Lúcia Abrão de Carvalho após ela afirmar em uma entrevista cedida ao Domingo Espetacular, da TV Record, no último domingo (21), que se separou do marido por conta dos filhos.
Após a exibição da mãe, Diogo resolveu expor algumas verdades e rebateu as declarações de Maria Lúcia contando o que, de fato, teria ocorrido.
Diogo contou que ele e o irmão foram influenciados pela mãe após o divórcio dos pais. “Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘Ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, certa vez ele me mostrou o processo; mostrou que ele é quem pediu a separação e só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens”, disse.
O advogado chegou a declarar que em meio as festanças da mãe, ele chegou a flagra-la com homens no quarto completamente sem nada. “Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, e tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem despido no quarto dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, acrescentou Diogo.
Fonte: Metrópoles