O áudio é o diálogo entre o vereador de situação, Fernando de Beca e Wesley, conhecido como Léo Gordo, ex-funcionário do IBGE.
A duração total do dialogo é de aproximadamente 27 minutos e entre os principais pontos da conversa está o uso de máquinas da prefeitura por particulares e uma suposta agressão do prefeito contra Wesley em frente a Igreja Matriz da cidade.
“O Secretário de obra de Boquim pra mim é uma decepção, [trecho inaudível], do governo, que é líder do governo não tem moral na secretaria de obras de pegar uma carrada de aterro. Agora um cara aqui do [povoado] Cipó, que tem um terreno no Miguel dos anjos, que é 100% contra a administração municipal, a máquina, a Patrol, a caçamba não sai de dentro [da propriedade], fazendo serviço do cara, um serviço particular” diz o vereador Fernando de Beca.
Ouça um trecho do áudio
Em outro trecho, o vereador continua
“Quem ta dizendo é eu, o cara do Cipó aqui é contra Eraldo até a alma, mas a Patrol, a caçamba e a retro-escavadeira não sai de dentro [da propriedade], inclusive hoje tava […] pra mim a Secretaria de Obra é uma decepção.”
Eraldo é o prefeito de Boquim eleito em 2016 e que deve buscar a reeleição este ano.
Em breve o Xexo divulgará mais trechos do áudio.