/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jovem é agredida durante briga por causa de ‘cantada’ em casa noturna, em Santos

Uma jovem foi agredida por um homem durante uma briga generalizada em frente a uma casa noturna em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo ela, que foi ouvida pelo g1, o desentendimento começou dentro do estabelecimento. Um homem, que fazia parte de um grupo, teria ‘soltado uma graça’ para ela e o namorado tentou defendê-la.

A briga entre dezenas de jovens aconteceu na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro Boqueirão, por volta das 3h45 do último sábado (22). Segundo a Prefeitura de Santos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e um homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste após também ser agredido.

A jovem agredida, que preferiu não ser identificada, conta que a discussão começou dentro da casa noturna. “Pedi licença [ao grupo de jovens] para me encontrar com um amigo, que estava na fila. Meu namorado estava atrás de mim, junto com uma amiga. Quando passei, um deles soltou uma ‘graça’, com intenções maliciosas”.
Logo em seguida, o namorado dela começou a discutir com o grupo. A jovem conta que as agressões começaram dentro da casa noturna. Depois, quando o grupo saiu do local, a discussão voltou a acontecer na rua e houve uma briga generalizada.

 

 

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver cerca de 20 jovens se agredindo, com socos e pontapés, do lado de fora do estabelecimento. Em dois momentos do vídeo, a jovem aparece levando socos de um dos homens.
“Morrendo de vergonha, e revoltada com a situação”, disse a jovem agredida por homem durante briga em Santos.
A reportagem entrou em contato com o estabelecimento, a Polícia Militar (PM) e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais informações sobre a briga, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O g1 também tentou entrar em contato com a casa noturna, por telefone, mas ninguém atendeu as ligações.
Fonte: G1

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: