/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com ministros, Jair Bolsonaro avalia resposta à derrota

Após não conseguir a reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve reunido com ministros e auxiliares no Palácio do Planalto, na última segunda-feira, 31, para avaliar uma resposta à derrota sofrida nas urnas que, oficialmente, ainda não foi reconhecida por ele.

De acordo com a coluna de Carla Araújo, do Uol, um auxiliar do presidente afirmou que ainda não há uma definição referente ao tom do discurso de Bolsonaro, inclusive, eles estão analisando a possibilidade de produzir algum tipo de documento que aponte “supostas irregularidades” na eleição. Segundo a coluna, um auxiliar destacou que, caso o presidente questione o resultado, a contestação acontecerá por meio legais “dentro das quatro linhas da constituição”.

Ainda de acordo com a publicação, participaram da reunião, os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Célio Faria (Secretaria de Governo), além do candidato a vice, general Braga Netto. No início da tarde, o ministro da Defesa, Paulo Sérgio, foi chamado ao Planalto.

- Veja mais

9 comentários em “Com ministros, Jair Bolsonaro avalia resposta à derrota”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: