Manoel Gomes, cantor que emplacou o hit “Caneta Azul”, explodiu em todo o Brasil em 2018. Contudo, poucos sabem os bastidores da ta triste história do homem.
Aos 52 anos de idade, Manoel conquistou todo o país com uma música que se tornou uma das maiores febres nacionais. O Brasil e o mundo voltaram seus olhos para o maranhense, que teve sua música reproduzida por diversos artistas.
Logo, as portas do mundo dos famosos estavam abertas para Manoel Gomes. Contudo, o cantor de “Caneta Azul” acabou se vendo frente a grandes desafios.
Com sua turnê internacional marcada, Manoel Gomes viu seus projetos ruírem por causa da pandemia. Ele teve que cancelar seus planos, mas como alternativa, emplacou em uma live com mais de 1,5 milhões de visualizações.
ALÉM DA PANDEMIA, CANTOR FOI VÍTIMA DE GOLPE E FAKE NEWS EM MEIO À FAMA REPENTINA
Com a pandemia desestabilizando até mesmo os cantores mais consagrados do mercado, Manoel Soares também passou por outro grande abalo em sua carreira.
Manoel foi vítima de um golpe milionário de um empresário com a promessa do seu primeiro disco em estúdio, o que o fez perder tudo e voltar a viver uma vida simples.
Como se não bastasse, o dono do hit “Caneta Azul” também foi vítima de uma série de fake news. Notícias envolvendo uma relação do cantor com outro homem, vídeos falsos e até mesmo a sua morte eram espalhadas na rede.
Tudo isso fez com que Manoel ficasse abalado quanto a sua carreira. Ele chegou, inclusive, a deixar as redes sociais e sumir, mas retornou após um tempo e hoje tenta emplacar um novo sucesso.