Os familiares do cantor Gabriel o Príncipe sofreram um atentado no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O carro em que a família do artista estava foi alvejado por quatro tiros na noite do domingo, 20. No carro atingido, uma caminhonete Amarok, estavam a tia, a prima de 7 anos e o tio do cantor. Este último chegou a ser baleado de raspão. A avó do artista também estava no veículo, mas desceu momentos antes do tiroteio.
Gabriel o Príncipe estava bem próximo, em um segundo carro, junto a sua mãe. Já o ataque ocorreu logo após a família sair de uma lanchonete na rua Neópolis. Além disso, o cantor destacou que não se tratou de roubo, mas de uma tentativa de homicídio. Porém, destacou que não tem sido vítima de nenhum tipo de ameaça. “Eu não tenho nenhum inimigo”, declarou o cantor.
A Polícia Civil chegou a realizar uma perícia no local e já investiga o caso. “Graças a Deus não aconteceu nada pior. A gente não deve temer, foi só um susto que a polícia já está investigando. Com fé em Deus, vai dar tudo certo”, declarou o artista para o Portal FanF1.