O clima ficou tenso nesta segunda-feira (02), nos bastidores do agrupamento Reis em Lagarto. Segundo comentários do radialista Lucas Brasil da Eldorado FM o fato dos vereadores Washington da Mariquita, Martha da Dengue e Genisson de Totonho, todos ligadores diretamente a Fabio e Sérgio Reis terem votado a favor do projeto de reforma administrativa da gestão de Hilda Ribeiro teria ocasionado um stress junto aos irmãos Reis.
“O posicionamento dos vereadores oposicionista em votar a favor da reformar administrativa acontece exatamente após a divulgação da pesquisa com aprovação popular de 70% a gestão de Hilda Ribeiro”, pontuou o radialista, informando mais adiante que “a referida reforma vinha sendo duramente criticadas pelos irmãos Reis e que este ato acaba sendo uma negativa as ideias do grupo Saramandaia”, finalizou.
“Há que diga que o fato da prefeita Hilda Ribeiro ao apresentar uma política sem perseguição aos vereadores oposicionista, inclusive, atendendo algumas reivindicações tenha aproximado os edis da gestão”, concluiu, o jornalista lagartense.
Apenas Marcelo de Denilson, Matheus Correia e Alex Dentinho votaram contra o projeto que desmembra a cultura e turismo e lhes dão independência administrativa. Todos os vereadores de situação votaram a favor.
Por: Lucas Brasil