Nesta quinta-feira, 23, em entrevista ao Jornal da Fan, o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, afirmou que estará em Aracaju para transmissão de cargo da presidência estadual do partido do deputado estadual Jeferson Andrade para o ex-governador Belivaldo Chagas, a quem classificou como um “gestor extraordinário”.
“É uma troca bastante saudável. Fábio Mitidieri tem feito um trabalho notável junto com todos os outros companheiros, seja na presidência, na secretaria e, agora, ao assumir o governo do Estado. O Belivaldo com sua experiência de ex-governador, extraordinário gestor, assume o partido para dar sequência a esse trabalho extraordinário feito por todos aqueles que o antecederam, desde a fundação do partido”.
Kassab também confirmou a presença dos parlamentares federais do PSD no estado. “Nós teremos aí o mínimo de 25 deputados e deputadas, podendo chegar a perto de 30, porque é um número notável e mostra a disposição do partido em debater com profundidade os principais temas nacionais”, esclareceu.
Ainda conforme Kassab, “a ideia é fazer desse encontro uma referência para outros encontros. Nós tivemos na semana passada, o encontro dos senadores, em especial a senadora do PSD em São Paulo, e agora, em Aracaju, o principal propósito é discutir os principais temas que estão sendo debatidos no Brasil e dentro do Congresso Nacional pela bancada. Reforma tributária, talvez, seja um dos principais itens”.