/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Segundo Gustinho Ribeiro, o sistema de Saúde de Lagarto é exemplo para os hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês

Sem medo do vexame, o deputado federal, Gustinho Ribeiro (SD), durante entrevista na última quarta-feira, 22, na Rádio Eldorado, referenciou o sistema de Saúde do município de Lagarto, gerido por sua irmã, a secretária municipal de Saúde, Polyana Ribeiro, com tamanha excelência que, segundo ele, dois dos hospitais mais renomados do Brasil e do mundo, Albert Einstein e Sírio-Libanês, em São Paulo, estão interessados na política de Saúde da sua esposa, à prefeita, Hilda Ribeiro.

Depois da “corajosa” falácia, Gustinho foi massacrado em grupos de WhatsApp de Lagarto, pois são muitos os relatos de negligência quanto aos pacientes de média e alta complexidade do município, e divulgados pela imprensa sergipana. São denúncias cotidianas em detrimento do básico: falta de medicamentos, liberação de exames, médicos e enfermeiros disponíveis, postos de saúde fechados e ambulâncias sem combustível.

Populares denunciam aos programas de rádio, site e TV, a fim de chamar à atenção da gestão municipal sobre os descasos na Saúde, já que Hilda Ribeiro não fala, não aparece, não tem força na imagem de gestora. O ar da graça da prefeita é “apreciado” em vídeos maçantes da década passada, para maquiar o que há de pior num gestor: falta de empatia para com os seus.

E o que dizer de Polyana Ribeiro? Quem não lembra dela correndo da imprensa pelos corredores da Câmara de Vereadores, após ser chamada para esclarecimentos sobre queixas na Saúde do munícipio? Vergonhoso. Enquanto isso, para Gustinho Ribeiro, Lagarto é a Disney da Saúde, onde apenas ele, Hilda, Polyana e sua turma, conseguem se divertir.

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: