Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, a ex-vereadora e atual presidente da Federação dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura do Estado de Sergipe (Fepesca), Dilma da Colônia, teceu duras críticas ao prefeito de Propriá, Dr. Valberto.
Segundo ela, por não morar no município, Valberto “não conhece Propriá” e “nunca gostou de nossa cidade”. Dilma também relembrou o que dizia o prefeito ao encontrá-la. “Diz que o nosso povo gostava de pedir”, frisou.
Vereadora por dois mandatos, ela também disse que o prefeito é manipulador. “Ele é arrogante, autoritário e um coronel”, citou. Uma outra curiosidade levantada por Dilma foi em relação a administração municipal. “Quem manda em Propriá é um grupinho, o filho dele e alguns aliados”, desabafou.
Prosseguindo, Dilma falou que o prefeito esqueceu o período em que ela defendeu a causa política dele. “Ele bloqueou o meu número de celular, me abandonou. Ele é um ingrato”, desabafou. Concluindo, disse esperar “em Deus e na força do povo que isso vai mudar”, encerrou.