Na tarde desta segunda-feira (24), um indivíduo entrou em uma loja no centro de Lagarto e roubou o celular de uma funcionária, tentou roubar de outra, mas não teve sucesso. O fato foi registrado por câmeras de segurança do comércio.
Segundo relatos de testemunhas, o suspeito entrou na loja enquanto uma das funcionárias retornava de seu horário de almoço. Com agilidade, ele exigiu que as duas colaboradoras entregassem seus celulares. Diante da ameaça, uma delas entregou o aparelho, mas a outra reagiu e conseguiu evitar o roubo.
O suspeito, em uma ação ousada, correu para fora da loja, onde acabou jogando o celular que havia roubado inicialmente. Enquanto tentava escapar, a colaboradora lesada gritou por socorro, chamando a atenção dos transeuntes.
Determinados a capturar o indivíduo, algumas pessoas iniciaram uma perseguição em alta velocidade pelas ruas, entretanto, o suspeito conseguiu escapar e seguiu em direção à Avenida Gustavo Hora, onde não foi mais visto.
Ainda segundo informações, o suspeito já havia sido visto rondando o estabelecimento por três vezes antes de decidir agir. Ele teria escolhido o momento em que a colaborada retornava do almoço para agir.
Após o incidente, a vítima foi à Delegacia Regional de Lagarto para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O), no entanto, ela informou que não conseguiu, sendo orientada a retornar no dia seguinte.
Fonte: lagartocomoeuvejo.com.br