/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

URGENTE MINISTÉRIO PÚBLICO – Câmara de Riachão vira casa da mãe Joana

Mais uma arbitrariedade do atual presidente da Câmara de Riachão faz com que vereadores emitam nota de repúdio.
Na sessão de ontem o duble de ditador que acredita mandar sozinho na casa legislativa riachaoense, pegou de surpresa os demais vereadores que chegando ao plenário às 17:02hs (dezessete horas e dois minutos) receberam a notícia que o presidente havia aberto e logo em seguida fechado a sessão, sem que os demais fossem consultados e não dando espaço para discussão.
Vergonha à parte, se comenta nos bastidores que poderia ser mais uma manobra pra não colocar em pauta os projetos de resolução já determinado pela justiça; Fato é que mais uma vez a casa do povo se torna motivo de chacota nas redes sociais, movida pelo destempero e pela arrogância de apenas um membro em detrimento dos demais.
Já passou da hora de haver uma intervenção na casa legislativa, até mesmo para que o andamento dos trabalhos possam voltar a seu ritmo normal respeitando o Regimento Interno da Casa, não apenas a vontade do duble de ditador.
Abaixo o vídeo e a nota de repúdio na íntegra.
Quiçá a Justiça possa de fato normalizar o andamento da casa e garantir o direito e as prerrogativas dos outros vereadores, que mesmo sendo ampla maioria, são submetidos aos desmandos e humilhações do atual chefe.

Nota de Repúdio

Nós, vereadores da Câmara Municipal de Riachão do Dantas, vimos por meio desta nota manifestar nosso profundo repúdio em relação às ações e comportamento do presidente desta Casa Legislativa, José Roberio Rodrigues, conhecido como Berinho do Mercadinho.

É com pesar que constatamos a falta de respeito e consideração por parte do presidente em relação aos seus colegas vereadores. A posição de presidente da Câmara deve ser exercida com imparcialidade, responsabilidade e respeito mútuo, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo para o benefício da nossa comunidade.

Entretanto, temos observado um padrão de comportamento autoritário e desrespeitoso, onde o presidente age como se a Câmara Municipal fosse uma extensão de sua residência pessoal, desconsiderando os princípios democráticos e a importância do trabalho coletivo no processo legislativo.

Repudiamos veementemente qualquer forma de conduta que não esteja alinhada aos valores éticos e democráticos que norteiam nossa função.

- Veja mais

17 comentários em “URGENTE MINISTÉRIO PÚBLICO – Câmara de Riachão vira casa da mãe Joana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: