/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fumaça tóxica de lixão na casa de mães e crianças é normal, segundo diretora de creche e pré-candidata de Hilda Ribeiro

Enquanto a população de Lagarto sofre com as queimadas e a fumaça do lixão do município, Márcia Monteiro usufrui de um cargo de diretora de uma creche e se coloca como pré-candidata a vereadora pelo agrupamento da prefeita Hilda Ribeiro e do deputado Gustinho Ribeiro. Para agradar aos “patrões” e manter seu cargo, ela encontra desculpa para todos os problemas da gestão da Prefeitura de Lagarto, inclusive esse.

Nas redes sociais, diante do problema das queimadas no lixão que afeta há vários dias os moradores do Residencial João Almeida Rocha, ela teve a coragem de dizer que esse tipo de problema é “normal”. “Sobre o lixão, é normal que às vezes pegue fogo”, afirmou em um comentário sem nenhum receio de deixar os moradores do residencial ainda mais revoltados.

Com certeza esse tipo de postura, de submissão aos seus líderes políticos, defendendo o indefensável, não é a postura indicada para alguém que queira ser representante do povo na Câmara Municipal de Lagarto, pois é esse povo que há dias divulga vídeos denunciando o descaso da prefeitura de Lagarto.

Crianças e recém-nascidos estão expostos a doenças e intoxicações ocasionadas pelas queimadas tóxicas do lixão e os moradores não vêm nenhuma providência sendo tomada pela prefeita Hilda Ribeiro. Nem uma nota no site oficial da prefeitura a gestão se preocupou em colocar.

Veja o vídeo abaixo:

- Veja mais

37 comentários em “Fumaça tóxica de lixão na casa de mães e crianças é normal, segundo diretora de creche e pré-candidata de Hilda Ribeiro”

  1. A prefeita foi citada e não foi procurada pela reportagem pra falar do assunto? Não há “falas” de populares também; apenas o da reportagem que acusa sem ouvir fontes. Princípio básico do jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: