/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Apresentador chamou de ‘vagabundo e tarado’ desembargador que absolveu acusado de pedofilia

A Jovem Pan anunciou nesta terça-feira, 22, que Tiago Pavinatto não faz mais parte da equipe. O comunicado foi feito pela empresa. Anteriormente, Pavinatto atuava como apresentador do programa Linha de Frente e como comentarista de Os Pingos nos Is.

Na segunda-feira 21, Pavinatto chamou o desembargador Airton Vieira de “vagabundo e tarado”, por causa da decisão do magistrado de absolver um acusado de pedofilia. Na sequência, o apresentador se negou a pedir desculpa, descumprindo uma ordem direta da direção do canal.

Apresentador dobra aposta ao vivo

“A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton [Vieira], e não vou fazer, tá? Deixo claro aqui: não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda”.

Adiante, Pavinatto reforçou que não pediria desculpa ao desembargador. “Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar, pela questão do desembargador”, disse. “Não vou fazer, desculpem-me. Não tem mais clima. Falar de criança acaba comigo. Espero que amanhã eu volte para cá.”

Direção do canal tenta apagar incêndio

Após a transmissão do programa Linha de Frente, os gestores da emissora tomaram a decisão de suspender o apresentador de forma imediata. Além disso, agiram rapidamente para retirar os vídeos que continham os insultos e a exposição da desobediência. Hoje, a Jovem Pan anunciou oficialmente a demissão de Pavinatto.

A emissora também informou que Rodolfo Mariz, um comentarista que derramou lágrimas durante sua transmissão sobre o assunto, foi demitido. Segundo os diretores, sua reação inadequada teria encorajado o comportamento inadequado de Pavinatto.

Jovem Pan e Tiago Pavinatto se pronunciam

No começo desta noite, a empresa emitiu a seguinte nota:

“O apresentador Tiago Pavinatto e o comentarista Rodolfo Mariz cometeram excessos em suas participações e recusaram a orientação de realizar, ao término do programa Linha de Frente, uma responsável retratação. Em virtude do ocorrido, a direção do canal decidiu pelo desligamento dos profissionais”.

Em seu perfil no Twitter, Pavinatto reafirmou sua atitude:

“Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário, argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência.”

Tiago Pavinatto, além de ser jornalista, possui mestrado e doutorado pela Faculdade de Direito da Universidade de  (FDUSP). A Jovem Pan decidiu escolher o apresentador, buscando evitar controvérsias, como uma representação do tom mais equilibrado que a emissora pretendia adotar. As informações são da Revista Oeste.

 

Fonte: contrafatos.com.br

- Veja mais

1 comentário em “Apresentador chamou de ‘vagabundo e tarado’ desembargador que absolveu acusado de pedofilia”

  1. Greetings! I know this is somewhat off topic but I was wondering if you knew where
    I could find a captcha plugin for my comment form?
    I’m using the same blog platform as yours and I’m having
    difficulty finding one? Thanks a lot!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: