/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Era uma entidade incorporada’, diz líder religioso suspeito de cometer abusos sexuais contra adolescente e jovens

Um líder religioso suspeito de abusar sexualmente de três jovens e uma adolescente foi preso preventivamente em Aracaju nesta segunda-feira (2). Os crimes eram praticados desde 2020, quando uma das vítimas tinha 13 anos de idade.

Segundo a delegada Josefa Valéria, o suspeito utilizava da imagem espiritual e fragilidade emocional para seduzir as vítimas, que buscavam ajuda psicológica. Ele dizia que uma entidade incorporada era responsável pelo abusos, orientando as vítimas a aceitarem tais práticas em busca de crescimento espiritual. Apesar da alegação, negou a autoria e conhecimento dos crimes por causa disso.

“Como ele é um líder religioso e continuava na instituição religiosa, na sua tenda espiritual, a gente acredita que nós podemos identificar novas vítimas”, disse a delegada.

O homem foi indiciado por violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável, sendo encaminhado para audiência de custódia. Denúncias podem ser registradas no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

Fonte: a8se.com

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: