/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Justiça determina trancamento de inquérito contra Valmir de Francisquinho

“Fez-se Justiça ao não se permitir que um inquérito se transforme em uma devassa. Ultrapassados cinco anos sem a conclusão das investigações tem-se excesso de prazo que macula o procedimento apuratório, tornando-o ilegítimo”. Com essa declaração, o advogado Evânio Moura comemorou a decisão desta terça-feira, 10, para Bastidores.

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) tomou a decisão, por unanimidade, com o voto das desembargadoras, Elvira Maria, Suyenne Barreto que foi a relatora, e do desembargador Marcel Britto. Não cabe recurso, pois o Ministério Público foi favorável ao pedido da defesa que já havia sido atendido por uma liminar acatada pelo desembargador Gilson Félix.

Para Evânio Moura, a decisão corrige um erro e resgata princípios constitucionais. “A concessão do habeas corpus pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe resgata os princípios constitucionais da proporcionalidade, razoabilidade e duração razoável do processo. O Estado não pode tudo diante do cidadão”.

Valmir de Francisquinho não quis comentar a decisão.

Fonte: Fan F1

- Veja mais

6 comentários em “Justiça determina trancamento de inquérito contra Valmir de Francisquinho”

  1. кодекс о профессиональной этике сотрудника овд кр,
    кодекс профессиональной этики кр массалық қатынасты қалай анықтайды, химиялық формуладағы коэффициент пен индекс нені көрсетеді
    финансово-банковская статистика, статистика рк артық білім кітапта
    ерінбей оқып көруге тәрбие сағаты 6
    сынып, кітап оқудың пайдасы тәрбие сағаты

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: