Uma gestante sofreu um aborto de gêmeos após ser vítima de agressão no Bairro Olimar, no município da Barra dos Coqueiros. A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (21), que está investigando o caso.
A vítima acionou a Polícia Militar e disse que foi agredida por uma vizinha e em seguida sofreu o aborto. Ela teria afirmado aos policiais que um dos fetos acabou sendo ingerido por um cachorro e outro ficou na residência.
A mulher, que estava com um sangramento, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma maternidade. O estado de saúde dela não foi informado.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que recolheu o feto, e que até o final da tarde desta terça-feira, nenhum familiar havia comparecido para fazer a liberação.
Ao g1, o delegado Hildemar Rios, informou que foram expedidas algumas intimações, mas que ninguém foi ouvido ainda. Disse também que uma equipe esteve no hospital onde a mulher está internada, mas que no momento ela estava passando por procedimento cirúrgico e não foi ouvida.
“As investigações ainda estão no início. Precisamos ouvir os envolvidos para saber qual a tipificação do crime”, disse.
Fonte: g1.globo.com