/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Sergipe: Sobe para quatro o número de mortos em desabamento

Na manhã desta terça-feira (2) foi encontrado mais um corpo em meio aos escombros de uma edificação que desabou após uma explosão, na manhã desse domingo, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju. Com isso, subiu para quatro o número de mortos na ocorrência. Pelo menos 14 pessoas também ficaram feridas, duas delas permanecem internadas.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Fábio Cardoso, informou que o corpo é de um homem, e que neste momento as equipes se concentram no processo de retirada do local. Ainda não há informações sobre a identificação.

O secretário da Defesa Social e Cidadania de Aracaju, tenente-coronel Silvio Prado, disse que 40 famílias estão desalojadas e estão na casa de parentes. Duas famílias ficaram desabrigadas e estão sendo assistidas pela Secretaria de Assistência Social de Aracaju.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que duas vitimas ainda permanecem internadas.

  • Após procedimento cirúrgico, o jovem, de 18 anos, segue internado na Unidade Mista Cirúrgica (UMC) da unidade hospitalar e acompanhado pela equipe multidisciplinar. O paciente continua consciente e orientado, em acompanhamento oftalmológico e aguarda nova avaliação da especialidade de Neurocirurgia.
  • Já o paciente de 70 anos permanece em estado grave, em ventilação mecânica e sedado.

As vítimas fatais foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML):

  • Isla Solimar Batista Santos, 20 anos
  • Weslly André Santos, 20 anos
  • Guilherme Alves de Souza, 21 anos

 

Os três tinham lesões principalmente na região da cabeça e algumas escoriações no corpo. Segundo o diretor do IML, Victor Barros, as três mortes aconteceram por “ação contundente” provocada pelo desmoronamento da unidade residencial, atingindo as vítimas. Os corpos foram sepultados nesta segunda-feira (1º) nas cidades de Japoatã e Aquidabã.

Fonte: g1.globo.com

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: