Por essa a população de Canindé do São Francisco não esperava; demonstrando um completo desconhecimento do município, o Pretenso candidato Kaká Andrade conseguiu em pouco mais de um minuto de vídeo, adquirir o repúdio, a ojeriza e o escárnio da população lutadora de Canindé ao oferecer para segundo ele próprio “matar a sede da população” um açude de água salgada, que pode inclusive servir para criar peixes de escama, tão forte é a salinidade daquele manancial.
Parecendo um jagunço retirado dos idos da década de 20, sem nenhuma empatia e completamente distonante com os tempos atuais, o dito cujo que parecia brigar com a câmera, tamanho desconcerto; se dirigiu à barragem do Assentamento Cuiabá e ainda teve a pachorra de dizer que a “sede dele é matar a sede do povo”, sem acreditamos, nunca ter ido no local, mostrar o seu completo desconhecimento do município que pretende ( e se depender do povo ficará na pretensão) governar.
Além de indignação geral, o mal fadado vídeo do Jagunço com cara de boneco de Olinda, só fez inflamar a população como demonstrado no áudio e vídeo abaixo.
Para os canindeenses que sofrem com a atual administração e com a falta d’água para sua subsistência, assistir um vídeo desse além de afronta, é deixar claro que a “sede dele” é matar o povo de Canindé oferecendo água salgada pra beber.
Risível, sofrível e deprimente ver pessoas sem qualificação e sem conhecimento do município se arvorarem em achar que são “salvadores da pátria”.
A resposta à esse escárnio a população está dando nas redes sociais e dará nas urnas.
Kaká Andrade oferece ÁGUA SALGADA pra matar a sede do povo de Canindé.
- No Comments