/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Operação Lockdown: investigado morre em confronto, mais de 10 são presos e 15 carros apreendidos na Grande Aracaju

Já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 26, foi deflagrada a Operação Lockdown para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no âmbito de investigação que mira a parte financeira do tráfico de drogas em Aracaju e Barra dos Coqueiros, sendo executadas ações de sequestro judicial de bens.

Até o momento, 11 investigados foram presos e 15 carros foram apreendidos. Além das 11 prisões, um outro investigado entrou em confronto, foi socorrido, mas morreu.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, a operação é fruto de uma investigação sobre a parte financeira relacionada ao tráfico de drogas. “Os tipos penais que enquadramos são organização criminosa, lavagem de capitais e tráfico de drogas. São 15 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão”, explicou.

Ainda no escopo da operação, está o sequestro judicial de bens ligados ao tráfico de drogas. “Os alvos da operação são da capital. A lavagem do dinheiro envolve a questão dos veículos”, acrescentou o delegado Ataíde Alves, diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc).

A operação, que também conta com o auxílio da Guarda Municipal de Aracaju, segue em andamento, e demais informações serão repassadas com a conclusão dos trabalhos policiais.

 

Fonte: avozdosmunicipios

- Veja mais

5 comentários em “Operação Lockdown: investigado morre em confronto, mais de 10 são presos e 15 carros apreendidos na Grande Aracaju”

  1. Good day! I know this is kinda off topic nevertheless I’d figured I’d ask.

    Would you be interested in exchanging links or maybe guest
    authoring a blog article or vice-versa? My
    site discusses a lot of the same subjects as yours and I believe we could greatly
    benefit from each other. If you are interested feel free to send me an e-mail.
    I look forward to hearing from you! Awesome blog by the way!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: