Praticamente todos os dias há roubo de moto em Lagarto, muitas vezes, mais de uma em um único dia. A situação piora quando além de levarem o bem do trabalhador que muitas das vezes é sua ferramenta de trabalho, os criminosos agem com mais violência do que o que já é habitual.
Que foi o que ocorreu na noite desta terça-feira, 18. Além do cidadão ter sua motocicleta roubada foi agredido pelos criminosos e foi parar no Hospital Universitário de Lagarto (HUL). Uma foto compartilhada nas redes sociais mostra a vítima em atendimento no hospital com a roupa do trabalho bastante suja de sangue.
A moto roubada foi uma Honda FAN 150 de cor preta e placa QKR-2159 licenciada em Lagarto.
Ainda estamos em fevereiro, mas neste ano por pouco duas pessoas Registrados aqui no Casos de assalto com emprego de grave violência
Violência
Vamos relembrar dois casos de ocorreram no mês passado, onde duas vítimas por pouco não perderam suas vidas. O primeiro aconteceu no dia 8 no bairro Cidade Nova. A vítima foi baleado no braço por um criminoso que tentou roubar sua motocicleta.
O segundo foi em pleno centro da cidade e ocorreu no dia 13, apenas alguns dias depois do primeiro caso. Neste a vítima foi salva pela carteira. Durante o assalto os criminosos atirar e o projetil parou na carteira que estava no bolso da frente da vítima.