/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Jesus segure a minha casa”, idosa pede socorro após estrutura da residência ficar comprometida

Aos 80 anos, a dona Maria Geovânia vive à beira de uma catástrofe dentro da própria casa, pois a estrutura da residência está completamente comprometida, com alguns espaços onde o teto já cedeu. Ela mora com o irmão acamado no bairro 18 do Forte, na Zona Norte de Aracaju.

A equipe de reportagem da rádio Fan FM esteve ao vivo na manhã desta quarta-feira, 10, para conversar com a idosa e mostrar a situação calamitosa em que ela vive. Com a chegada de mais chuvas, a dona Geovânia entra em desespero.

“Eu estou com medo, eu choro e peço a Jesus que segure a minha casa para não deixar cair, porque eu tenho um irmão doente e o outro no hospital e eu estou aqui também doente, não tenho dinheiro nem para o meu remédio”, disse ela.

A residência é uma herança deixada pelos pais. “Nunca teve reforma de nada, meu pai morreu há muitos anos e minha mãe também. A gente nunca fez nada. Eu nunca tive dinheiro para arrumar essa casa, que está caindo e tem uns três anos que está assim”, relatou.

A idosa também afirma que passa por grandes dificuldades financeiras. “Quem ganha um salário, só ganha aquilo, para manter água, luz e o meu dinheiro não dá nem para comprar comida, ou comprar remédio e só Deus sabe como eu estou aqui”, afirmou.

Para quem quiser ajudar a dona Geovânia, é possível ir até a residência dela, que fica na rua General Joaquim Inácio, 337, no bairro 18 do Forte. Ou ainda é possível entrar em contato com a vizinha que tem auxiliado a idosa no número (79) 9908-9441, da Fátima Alves.

Ainda ao final do programa, a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Aracaju entraram em contato afirmando que fariam uma visita no local e realizar o atendimento da idosa.

 

 

Fonte: fanf1

- Veja mais

1 comentário em ““Jesus segure a minha casa”, idosa pede socorro após estrutura da residência ficar comprometida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: