/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mãe e padrasto de criança são condenados por morte de criança de quatro anos em Sergipe

O padrasto e a mãe de Joicy Vitória Santana, de quatro anos, que morreu vítima de politraumatismo, foram condenados nesta quinta-feira, 1º, por agredir e matar a criança.

No caso do padrasto, a pena foi estabelecida em 63 anos de reclusão, já que ele foi condenado pelos crimes de maus-tratos e homicídio. A mãe da menina foi condenada por maus-tratos, e deverá cumprir a pena de 6 anos e 8 meses de prisão em regime fechado. A defesa dos réus irá recorrer da decisão.

Relembre

O caso foi registrado em 23 de abril do ano passado, no município de São Cristóvão, quando policiais militares foram abordados pela avó de Joicy, que estava com a criança nos braços, com sinais aparentes de agressão.

A vítima foi conduzida ao Hospital Senhor dos Passos, mas teve piora no quadro e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde morreu no dia 24 de abril de 2023, após sofrer politraumatismo e ter uma parada cardiorrespiratória.

À época, a avó de Joicy disse à polícia que, 15 dias antes, a mãe da criança disse que a menina havia levado uma queda do sofá. Já a versão de outro familiar dava conta de que a criança era constantemente agredida pelo padrasto, o que foi negado pela mãe da menina.

Ainda no ano passado, o padrasto de Joicy foi indiciado pela Polícia Civil pela morte da menina. Já a mãe dela foi indiciada por maus tratos com resultado de morte. O caso foi conduzido pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

- Veja mais

32 comentários em “Mãe e padrasto de criança são condenados por morte de criança de quatro anos em Sergipe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: