Uma menina de oito anos que foi supostamente estuprada por 16 homens, incluindo seus parentes durante três anos, morreu no hospital. O trágico jovem faleceu no hospital em Chennai, capital do estado indiano de Tamil Nadu, de acordo com a mídia local. No entanto, a polícia está esperando o relatório pós-morte para verificar a causa exata de sua morte.
De acordo com a mídia local, o jovem foi levado para o hospital após reclamar de dor de estômago e depois ficar inconsciente no banheiro. Seus pais preocupados arrombaram a porta quando a encontraram desmaiada e correram para o hospital onde ela foi declarada morta ao chegar.
O padrasto da garota falecida disse à mídia local que ela era uma criança inteligente e aspirava a ser policial.
O caso da menina veio à tona no ano passado, quando sua mãe se aproximou da polícia e disse a eles que até 16 homens que eram todos parentes haviam estuprado a menina desde 2017. Sua irmã de 10 anos também foi supostamente estuprada durante este período.
Os pais foram às autoridades após notarem mudanças comportamentais na menina e na irmã mais velha em 2019.
De acordo com a mídia local, eles sofriam de sono perturbado, medo aleatório, arrepios repentinos e não permitiam que as pessoas tocassem neles.
De acordo com a mídia local, os 16 acusados foram presos e estão presos custódia da polícia.
Por: mceara.com