/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VEREADOR DARCK trai seu grupo e debocha dos eleitores: ambição ou desprezo pelo povo?

Em um dos episódios mais polêmicos da política recente de Tomar de Geru, o vereador Darck chocou seus eleitores e aliados ao trair o agrupamento liderado pelo atual prefeito Jal Construções. Desde o início da gestão, Jal chamava Darck de “líder”, mas, em busca da presidência da Câmara Municipal, decidiu romper com a confiança depositada nele.

A eleição para a Mesa Diretora contou com duas chapas principais: a Chapa 01, formada pelo grupo de Pedrinho Balbino, e a Chapa 02, organizada pelo grupo do prefeito Jal Construções. Darck, que até então integrava a base do prefeito, deu as costas ao grupo que o elegeu e se aliou à oposição, movido, segundo muitos, pela pura ambição de poder.

A traição, por si só, já teria sido suficiente para gerar indignação, mas o vereador foi além. Durante a sessão, demonstrou completo desrespeito aos seus eleitores e aos colegas de parlamento. Em uma fala que repercutiu negativamente, Darck dirigiu-se ao vereador Zé Velames, antigo aliado, chamando-o de “analfabeto” e ironizando sua candidatura à presidência da Câmara: “Sabe nem falar e quer ser presidente.”

A atitude do vereador gerou revolta tanto nos bastidores políticos quanto na população, que questiona os valores e a ética de quem deveria representá-los. A frase que ecoa em Tomar de Geru agora é uma só: valeu a pena, vereador Darck?

Com a confiança abalada e sua imagem política desgastada, Darck terá que lidar com o peso de suas escolhas. Traição, desrespeito e ambição desmedida: será esse o legado que ele deseja deixar?

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: