Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira, 31, por comercialização de intorpecentes e cárcere privado no município de Itabaianinha.
Segundo as informações policiais, além de realizar a venda de drogas em um bar recém-aberto na cidade, ele mantinha as filhas, duas crianças autistas, trancadas em um quarto durante o funcionamento do estabelecimento.
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, a polícia recebeu denúncias sobre tráfico de drogas no local. “Durante a abordagem, os agentes flagraram o suspeito entregando entorpecentes a um usuário. Na residência dele, foram encontrados um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo e 55 papelotes da droga prontos para venda”, detalhou.
Ainda na casa do investigado, os policiais localizaram as duas crianças. Elas relataram que ficavam presas no quarto e utilizavam uma bacia para as necessidades fisiológicas enquanto o bar estava aberto.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Itabaianinha, onde foi autuado por tráfico de drogas e cárcere privado. O caso foi comunicado ao Poder Judiciário, e as crianças estão sob acompanhamento das autoridades competentes.