/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cristinápolis. Ministério Público Federal em fase final nas investigações sobre possível envolvimento da gestão atual com empresa laranja.

Para quem ainda desconhece, a atual gestão municipal de Cristinápolis está sendo investigada pelo MP e a Polícia Federal, por um possível envolvimento com uma empresa que já está conhecida como “o mais novo Laranjal de Sergipe” a ALIANÇA CONSULTORIA E ASSESSORIA.

A Aliança é representada por Natália Pessoa Santos que mora na cidade de Alagoinhas-BA e não frequenta a sede da empresa que “teoricamente” está situada num luxuoso centro administrativo de Salvador. Para se ter ideia com apenas 1 contrato, a Aliança ganhou 1 milhão aproximadamente da prefeitura de Dores-SE. Vale ressaltar que esta mesma empresa já foi contratada por mais 5 prefeituras de Sergipe sem licitação.

Pois bem, na mira do MP e da Polícia Federal se encontra também a Prefeitura Municipal de Cristinápolis-SE que foi incluída nas investigações após pedido do vereador Aginário, pois a mesma fechou contrato com a Aliança que “teoricamente” prestou consultoria de capacitação a equipe de atenção básica do município. Valor pago 276.000,00.

CURSO DE CAPACITAÇÃO POR 276 MIL REAIS!

Na ultima aparição do secretário de Saúde do município na câmara do vereadores, o mesmo foi questionado pelo vereador Aginário, se ele tinha conhecimento da contratação de uma empresa que estava sendo investigada pelo MP e PF, o secretário falou que tudo foi feito dentro da legalidade.

Entenda melhor, assista o vídeo:

 

 

Galeria de imagens que provam os fortes indícios, confira:

Contrato da prefeitura com a Aliança em PDF:

CONTRATO_37-2019_PP_10-2019_-_FMS

 

- Veja mais

Fale conosco: