Na manhã de hoje, 12, policiais militares da 2a Cia/6°Batalhão, comandados pelo Major Lucas Rabello (comandante do 6° BPM) e Capitã Márcia Cristina (Comandante da Cia), sede em Boquim-SE, conseguiram prender o índividuo de condinome “Lukinhas” e seus receptadores pelo crime de furto e receptação no povoado Miguel dos Anjos, 6 km do centro de Boquim.
A guarnição foi solicitada pela vítima informando que ao chegar em sua residência percebeu que a mesma teria sido violada e que haviam furtado sua Televisão (umaTV LG smart de 28 polegadas). O Sgt Brasil e Sd Bruno de imediato se deslocaram ao local para averiguar a situação, chegando lá algumas testemunhas informaram que viram o suspeito conhecido por “Lukinhas” conduzindo a televisão. Vale ressaltar que esse suspeito já tem passagem no sistema prisional por furto e cumpriu 06 meses da pena, e, segundo populares, acostumado a invadir residências na localidade, furtar e vender os produtos dos crimes.
A GU em ato contínuo conseguiu encontrar o suspeito que confessou o crime este vendeu a TV a o indivíduo de nome Marcílio por $100, Marcílio informou que
a TV estava escondida na casa de “Paulista”
Todos os envolvidos confessaram que sabiam que a TV era objeto de crime e conheciam a vítima.
Assim que os militares efetuaram as prisões dos suspeitos a população imediatamente respondeu e agradeceu com aplausos👏🏼👏🏼👏🏼.
Afinal de contas a população não aguentava mais de tanto sofrimento e preocupação que os suspeitos causavam na redondeza .
A TV, fruto dos crimes e suspeitos, foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.
Polícia nas ruas, sociedade mais segura!