/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Demissões: Mais de 600 servidores estão na mira da prefeita Hilda Ribeiro

Na última terça-feira (26) o vereador Alex Dentinho (PRB) denunciou o atraso do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do município de Lagarto. Pressionada com a repercussão, a prefeita Hilda Ribeiro logo lançou uma nota de esclarecimento afirmando o pagamento para essa sexta-feira, dia 29.

No entanto, outra polêmica maior veio aos ouvidos do povo lagartense nesta quarta-feira (27). Cerca de 600 servidores poderão ser exonerados, ou seja, pessoas demitidas, para à prefeitura não arcar com o pagamento do 13º salário.

Mais, os funcionários afastados, parte deles, poderão retornar em 2020, mas no efeito conta-gotas, sendo recolocados de acordo com o alinhamento político, já que se trata de ano de eleição.

Essas e outras calamidades no município de Lagarto estão relacionadas a ausência de gestão da prefeita Hilda Ribeiro. Mas as perguntas que ficam são: Quem serão esses 600 demitidos? Qual o critério de escolha? Por que a prefeitura de Lagarto não assume o pagamento do benefício salarial a todos servidores indiscriminadamente?

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: