Uma fuga HOLLYWOODIANA em outras palavras, fuga de “filmes de cinema”. Na manhã desta quinta-feira, dia 21, cinco detentos do presídio Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF), mais conhecido como o presídio de segurança máxima do Bairro Santa Maria em Aracaju, conseguiram escapar.
As primeiras informações dão conta que: Aderaldo da Conceição Lima ( CEGUINHO OU DEL), Carlos Alberto Cassiano de Freitas ( CARA DE MACACO), Erisvaldo Cardoso Crispim ,mas conhecido como “ERI E IGO”, Felizardo dos Santos Saraiva o “ FELIZARDO) e o Adriano de Jesus santos, 38 anos , conhecido como “ADRIANINHO”. Esse, ficou bastante conhecido da polícia sergipana por ser acusado de ter matado um homem em Itabaiana em fevereiro de 2014. Ao arrancar a cabeça da vítima, simbolizou jogar bola com a cabeça do rapaz ao chutá-la por algumas vezes.
De acordo com uma pessoa ligada indiretamente com o presídio de segurança máxima “COMPAJAF”, o fuga foi comentada entre os profissionais que teria partido de uma área de enfermaria onde os presos estavam isolados com suspeitas de estarem contaminados pelo coronavírus (COVID-19).
Mas, minutos depois, surgiram especulações que já estão sendo apuradas pela Secretaria de Justiça de Sergipe (SEJUC) e que serão reveladas após averiguações das câmeras de monitoramento.
Segue algumas fotos dos fugitivos.