A jovem Lucimária Camilo, 18 anos, residente no povoado Niterói, no município sergipano de Porto da Folha, morreu no final da noite desse domingo, 07, após pular, pela segunda vez, da altura de uma escada de alvenaria que interliga uma das vias do povoado.
Segundo informações, a jovem teria ingerido alto teor de bebida alcoólica durante todo o dia, inclusive vindo a se envolver em algumas discussões com populares locais e seus pais. Em um dado momento, Lucimária teria se dirigido até uma escada de alvenaria que interliga duas vias do povoado, ao lado da pista asfáltica, vindo a pular de uma altura considerável, buscando tirar a própria vida, ocasião em que foi socorrida por populares.
Sem êxito na primeira tentativa, a jovem teria novamente deixado a sua residência e ido até o mesmo local, realizando um segundo pulo, ocasião em que teria caído agonizando. Socorrida outra vez por populares e familiares, a vítima foi encaminhada até a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar, onde teria falecido ainda durante a travessia.