/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comissão Eleitoral decide vetar única chapa de oposição da associação dos universitários de Lagarto (ASEUL)

Sob a justificativa de que o ex-presidente André Felipe (Heinz) estava impedido de concorrer por estar suspenso durante o período de inscrição, a Comissão Eleitoral da ASEUL decidiu, no dia de ontem, 28, não homologar o registro de candidatura da chapa de oposição “Todas As Vozes”, composta por outros 5 membros além do já referido ex-presidente.

A ASEUL é a maior associação universitária do Estado, com aproximadamente 900 associados que vêm passando por sufocos com a mudança da empresa contratada pelo município para prestar o serviço de transporte dos estudantes. Vários vídeos e fotos já circulam nas redes sociais mostrando a situação dos ônibus, muitos desconfortáveis, faltando cinto de segurança e servindo de moradia para diversos insetos e aranhas.

confira mais aqui: https://xexosergipano.com.br/?p=369

A chapa “Todas As Vozes!” prometia forte oposição e cobrança pela melhoria das condições do transporte universitário junto a prefeitura. Muitos sócios acreditam que existe falta de iniciativa do atual presidente, Murilo Santana, e certa condescendência com a precariedade do transporte.

André Felipe (Heinz) alega que a Comissão Eleitoral, formada por 3 membros, já estava pronta antes mesmo da publicação do Edital, pois este foi publicado na noite do dia 06 de novembro e na manhã seguinte, 2 dos membros já tinham a documentação necessária para se voluntariar. Segundo ele, algo inédito na história da ASEUL pois “ninguém nunca se apresentou tão rápido para compor uma comissão eleitoral nesta associação, aliás, raramente alguém se apresentou”. Felipe alega ainda que esses membros são amigos de infância do atual presidente, que tenta reeleição, e que foram colocados ali em tempo recorde com a única intenção de impedir sua candidatura, já que sabiam previamente quando o edital seria lançado, e se prepararam para isso pois, para a comissão são admitidos os membros que se inscrevem primeiro.

Já solicitei revisão através de recurso a própria comissão eleitoral, e segunda-feira estaremos peticionando na justiça o direito de concorrer, poderá ser a primeira eleição judicializada da ASEUL. É inadmissível que dois sócios decidam o que é melhor para novecentos” completou Felipe.

- Veja mais

35 comentários em “Comissão Eleitoral decide vetar única chapa de oposição da associação dos universitários de Lagarto (ASEUL)”

  1. Givalsanata@gmail.com

    Felipe estava cumprindo suspensão por AGRESSÃO FÍSICA!! A penalidade de 15 dias dada pela maioria dos sócios presentes na reunião específica para isso.
    Não conheço o pessoal da comissão, mas achei coerente a decisão.
    Politicagem manda lembranças 🤷‍♀️

    1. Esse covarde que ano passado fez uma enorme conspiração pra ganhar e ainda foi humilhado na eleição! Deixem ele concorrer, deixem ele ser humilhado de novo!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: