O registro de uma prisão realizada pela polícia civil no município de Tobias Barreto, terminou em agressão contra um radialista.
O caso foi registrado nesta terça-feira (16) e as informações são de que a Polícia Civil prendeu Cleofas Luz de Carvalho, foragido desde 2013, acusado de matar o idoso Danilo Albuquerque, com um tiro.
A equipe do delegado Fábio Alan conseguiu localizar no município de Dias Davila, no estado da Bahia, Cleofas que se encontrava foragido da justiça. Ele foi condenado a 2º anos de prisão pelo assassinato do idoso.
Após ser preso, Cleofas foi levado para Tobias Barreto e, na chegada, o radialista Elenilton Mesquita, o Rapidão da Noticia, como é conhecido, e que estava próximo à delegacia para registrar a ocorrência, acabou sendo agredido por um suposto parente do acusado.
Elenilton foi abordado pelo agressor que tentou tomar de suas mãos o aparelho celular usado para gravar as imagens da chegada do preso.
O radialista informou que nesta quarta-feira (17) irá prestar uma queixa sobre o agressor que tentou impedir o seu trabalho.
por: Silas Aguiar/Descontrair.com