É unânime: a gestão da Prefeita Hilda Ribeiro, mulher do Deputado Gustinho Ribeiro, é péssima. Os aliados já falaram publicamente que é preciso admitir os problemas. Agora chegou a vez de um secretário municipal insinuar em seu programa de rádio que a gestão de Hilda é fraca, não sabe nem atender o povo.
O radialista Aloisio Andrade, o Prefeitinho, ouviu o desabafo de uma cidadã de nome Josefa Fontes reclamando da péssima gestão de Hilda e Prefeitinho então não teve outra saída senão lamentar.
“Deixo aqui minhas palavras de sentimento pelo tratamento que deram a senhora”, lamentou ao vivo a fraca gestão administrativa da Prefeitura de Lagarto.
Prefeitinho ainda disse que Hilda e Polyana precisam escolher melhores os comissionados. Várias denúncias já revelaram até funcionária fantasma prima de Hilda ganhando mais de R$ 6 mil, pessoas empregadas de outros municípios que apoiaram Gustinho em 2018 e diretora do Cerest ganhando R$ 7 mil para articular ataques a adversários.
Com isso fica claro que a prioridade do grupo de Hilda e Gustinho é colocar nos cargos pessoas de caráter político então técnico, resultando em problemas como esse que Prefeitinho criticou. Se nem mesmo o secretário concorda com a gestão quem irá concordar?