/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Coisa de cinema: Live é interrompida com tiroteio e tudo ficou registrado.

Meu Deus, que susto! Na tarde deste domingo (26), o grupo Aglomerou fazia uma live numa mansão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, até que o show foi interrompido por um tiroteio. Após o imprevisto, os integrantes da banda explicaram a situação pelas redes sociais e confirmaram que estão bem.

Os artistas apresentavam a canção “Compasso do amor”, do grupo Revelação, quando o som de tiros surgiu ao fundo e chamou atenção. Em questão de segundos, os músicos pararam de tocar seus instrumentos, enquanto os policiais armados entraram e se espalharam pela propriedade, pedindo para que eles se deitassem no chão. Além dos disparos, foi possível ouvir também o som de um helicóptero, que sobrevoava o imóvel.

Passado o susto, os integrantes do Aglomerou se reuniram novamente para tranquilizar os fãs e esclarecer o caso através de suas redes sociais. <em>&#8220;Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem&#8221;</em>, disse João Victor, vocalista do grupo.

Segundo eles, a operação policial na vizinhança não tinha nenhuma ligação com a mansão em que estavam. “Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live”, continuou o cantor. Depois da interrupção pelo tiroteio, eles se desculparam e afirmaram que não prosseguiriam com o show. “Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”.

- Veja mais

Fale conosco: