Uma menina de 13 anos foi encontrada morta, depois de ter sido violada, estrangulada e mutilada em Uttar Pradesh, perto da fronteira com o Nepal, na Índia.
Em declarações à televisão indiana NDTV, o pai da menina disse, visivelmente perturbado, que o corpo foi encontrado com os olhos arrancados e a língua cortada. As informações é do jornal portigues CMJ.
A jovem tinha desaparecido na passada sexta-feira à tarde. A família ainda fez buscas, mas o corpo acabaria por ser descoberto num campo de cana-de-açúcar perto de sua casa.
O procurador estatal de Uttar Pradesh nega que a menina tenha sido encontrada com os olhos ou a língua mutilados, mas admitiu que tinha arranhões perto dos olhos, que diz que foram provavelmente provocados pelas folhas afiadas das canas-de-açúcar.
O chefe da polícia distrital revelou que a autópsia ao corpo da menina confirmou a violação.
“Os dois acusados já foram presos. Vamos abrir processos por violação, assassinato e também sob a Lei de Segurança Nacional”, fez saber a força policial. A polícia também confirmou que um dos homens presos era o dono do campo onde a menina foi descoberta.
Na semana passada, uma outra menina, de seis anos, foi sequestrada e violada na zona oeste do mesmo estado onde foi encontrado o corpo da adolescente de 13 anos.