Muito se vem questionando a forma como Pantaleão, marido da atual prefeita, Nena, vem tratando uma grande liderança da Baixa Verde, o ex vereador Tió. Muitos se perguntam o porque daquilo? Estão fazendo de conta que ele não existe, o estão deixando abandonado. Mas agora o motivo foi descoberto.
Numa conversa reservada no mesmo dia em que o ex prefeito de Jandaira-BA, madrugou na casa da prefeita para receber os atrasados do contrato mensal do caminhão de lixão, que é de RS 16 mil reais, que só depois de muita pressão, Pantaleão lhe entregou RS 25 mil reais, falando de política com um vereador que lá esteve, o nome de Tió foi citado e Pantaleão disse que, não vai investir em quem não pode ser candidato, o grupo tem por prioridade, a reeleição de Dorge, de Bibia, de Acrisio e a eleição de Bissinho.
A questão é que, do mesmo jeito que Pantaleão acertou, mas não pagou os profissionais que trabalharam na campanha, a exemplo do advogado Edimar Cruz e da contadora Adair Santana, somente vindo pagá-los este ano, após duas ações judiciais, ele combinado com o seu compadre Rizonaldo Aragão, perderam de maneira proposital o prazo de apresentação de documentos na prestação de contas de Ariosvaldo Dantas, Tió da Baixa Verde, prejudicando desta forma, a carreira politica deste cidadão de bem e grande politico de Monte Alegre de Sergipe.