Segundo a PM, a vítima apresentou sinais de violência sexual e física, como olho inchado, roxidão nos braços, dilacerações na região do testículo e lesões graves no ânus.
Um bebê de dois meses veio a óbito após sofrer violência sexual, nessa segunda-feira (31). O pai da criança foi preso suspeito de ter cometido o crime. O rapaz, de 21 anos, foi autuado e deve prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Militar da região, o bebê foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar a uma clínica infantil, no bairro de Bom Parto, em Maceió-AL. Uma vizinha alegou ter ouvido um choro muito alto e gritos vindos da criança. Com isso, ela foi até o local e encontrou o pai, que afirmou que a criança havia caído. A vizinha não acreditou e socorreu a criança. No entanto, o bebê veio a óbito antes de chegar na unidade de saúde.
A mãe da criança tem 13 anos e não estava em casa no momento do crime, conforme apurou a polícia. Ainda segundo a PM, a vítima apresentou sinais de violência sexual e física, como olho inchado, roxidão nos braços, dilacerações na região do testículo e lesões graves no ânus. A agressão teria ocorrido no bairro de Bom Parto, em Maceió-AL.
O pai da criança foi preso e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi autuado por homicídio qualificado, violência sexual contra o bebê e também vai responder por estupro contra a mãe da criança.
via: jornaldebrasilia.com.br/