Porteiro contou que após ouvir os tiros trancou os portões do estabelecimento, mas suspeito do assassinato conseguiu fugir pulando um muro. Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29).
Uma travesti foi morta a tiros em um motel de Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (25), segundo a Polícia Civil. O suspeito do crime fugiu e até as 9h50 não tinha sido localizado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem entrou no motel por volta da 1h30 e cerca de 10 minutos depois a vítima chegou ao estabelecimento em um carro de aplicativo. O suspeito e a travesti discutiram na garagem de uma suíte, entraram em luta corporal e o homem atirou.
A vítima foi atingida por três disparos na face, ainda segundo a polícia.
O porteiro do motel, que não quis se identificar, contou que trancou o portão do estabelecimento assim que ele e outra funcionária ouviram os tiros.
Conforme a testemunha, o suspeito ameaçou os funcionários, porém conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
“Ouvimos os tiros e, quase que imediatamente, fechei o portão e chamei a polícia. Ele tentou sair com o carro, mas como estava tudo fechado, não conseguiu. Nos ameaçou com a arma, encontrou uma escada e fugiu”, contou.
Depois de pular o muro do estabelecimento, o suspeito deixou o local com ajuda de um motorista de um aplicativo.
A Polícia Civil informou que o motorista de aplicativo já foi ouvido e relatou que deixou o suspeito do crime em um posto de combustíveis.
O carro do homem foi deixado no motel, o veículo com placas de Borrazópolis foi apreendido e passará por perícia.
O corpo da travesti foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) e, até as 9h30, não tinha sido identificado.
via: G1