/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupo político de Gustinho Ribeiro usa o nome do TCE para fazer ameaças a adversários

Todos sabem que o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE a partir de janeiro é o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, pai do deputado federal Gustinho Ribeiro, que por sua vez é casado com a atual prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro. Mas isso está sendo usado de forma não muito ética pelo agrupamento político de Gustinho e Hilda no município do centro-sul, que usa o nome do TCE para realizar ameaças.

Vários prints confirmam que aliados do deputado estão usando a futura nomeação de Dr. Luiz Augusto para ameaçar adversários políticos, principalmente presidentes de câmaras municipais no estado.

“O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe precisa fazer uma varredura nas contas das câmaras municipais do estado. O bolo vai ser grande. Aguardem”, disse um servidor da prefeitura de Lagarto insinuando que há irregularidades, mesmo sem nenhum indício ou apuração em curso pelo Tribunal.

“Janeiro está chegando e junto com [ele] a chegada do novo ano. O bambu vai gemer gemendo. Vai ter muita gente em maus lençóis”, continuou, agora sob forte tom de ameaça, e foi complementado por outro servidor. “Vem novidades por aí, Galego. Fique frio. Presente de Papai Noel”, ironizou.

A sociedade sergipana, em especial a lagartense, espera que o TCE e o futuro presidente rechacem de maneira veemente esse tipo de postura, mesmo que seja vindo do grupo político do próprio filho, uma vez que esses aliados, sob ameaças e chantagens, tendem a colocar em xeque o trabalho isônomo e imparcial do conselheiro Luiz Augusto.

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: