Segundo informações, já existe um possível acordo político entre o quase ex-vereador Cristiano Fonseca e a candidata Leila, é claro, caso ela seja eleita. Para os que não sabem, Cristiano tem prestado um incansável serviço para à campanha da candidata e como nem relógio trabalha de graça, especula-se que em troca desses serviços, o mesmo teria exigido a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Finanças e a Procuradoria do município.
Mas esse burburinho não tem agradado muito o parlamentar que, em tom ameaçador, em conversas de WhatsApp, intimida aqueles que compartilham tais informações.
Será que para as bandas de São Domingos, estaria se aplicando a expressão: “o pau que dá em Chico, dá em Francisco”? Como todos sabem, o vereador tem se utilizado constantemente da tribuna na câmara para atacar os adversários com comentários muita das vezes infundados, relativos ao contexto político, mas ninguém da situação até o momento pediu para ele se retratar, visto que todos sabem que o vereador na condição de agente político pode tecer críticas, bem como recebê-las também, mas, ao que parece, o ainda vereador não está preparado para essa conversa.
Voltando ao tom ameaçador, segundo informações, o mesmo tem ido no privado das pessoas exigindo retratação de quem fala dele, se portando como uma “criança birrenta” que não gosta que olhem feio ou fale algo que a desagrada. Por falar em retratação, será que ele já veio a público pedir desculpas ao ex-prefeito Hélio Mecenas ? Pelas vezes que o chamou em alto e bom som de “metralhadora de merdas” e “não cidadão“. É… parece que o jogo virou, mas fazer igual a história: se não aguenta brincar, não desça pro play!
Em falar no ex-prefeito Hélio, será que essa possível divisão de secretarias tem o consentimento do líder maior do agrupamento ?
por: Macambira no Ar