Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, dia 27, acusado de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a mulher e a filha de 2 anos do casal em Piabetá, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro.
O homem, de 30 anos, mantinha a família presa na própria casa desde o último dia 17. Segundo sua mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Civil conta que homem não deixou a mulher e a filha saírem de casa durante todo o período, sempre as ameaçando, e chegou a agredir a criança com um forte tapa no peito “pelo fato de ela chorar ao ver a mãe sendo agredida”.
De acordo com a vítima, ela já havia sido espancada outras vezes pelo acusado, que, após as agressões, violentava a mulher sexualmente. Ela nunca havia registrado uma ocorrência.
O acusado, que estava de férias no trabalho e, por isso, conseguiu ficar em casa direto com a mulher e a filha presas, possui registros de ocorrência anteriores por envolvimento em brigas e ameaças, tendo ainda agredido uma ex-companheira.