/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Autor de duplo homicídio em Sergipe é preso após 21 anos.

Um homem identificado como José Barros da SIlva, 62, foi preso por policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) do Espírito Santo, nessa segunda-feira, 9. Ele foi localizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e é o autor do duplo homicídio que vitimou Rubens José de Souza, 45, e Maria Tereza Amorim Leite, 42.

O suspeito foi preso na cidade de Serra, no Espírito Santo, após os levantamentos feitos pelas unidades policiais sergipanas. A decisão judicial foi emitida pelo Tribunal de Justiça ainda na época do crime, e venceria no próximo ano. José Barros da Silva foi encaminhado a uma unidade policial do Espírito Santo, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao cumprimento do mandado de prisão. Ele será trazido para Sergipe.

O crime foi cometido no dia 15 de setembro de 1999, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. As investigações, comandadas com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), Núcleo de Inteligência (NIDHPP/Dipol) e Núcleo de Inteligência e Apoio à Atividade Policial (Niaap), apontaram que José Barros, após um mal-entendido e um desentendimento com o casal, teria cometido o delito, no ano de 1999, na capital sergipana.

Na época do crime, José se apresentou na unidade policial, acompanhado de advogado, e confessou a autoria da investida criminosa. Ele alegou que era amigo de Rubens e conhecia Tereza.
Fonte: SSP-SE

- Veja mais

Fale conosco: