Uma mulher foi morta a facadas pelo marido na tarde desta quinta-feira (12/11) no condomínio Atlantica Ville, em Jardim Camburi, Vitória. Após o crime, o homem pulou do sexto andar do apartamento. Os dois morreram no local.
De acordo com relatos de vizinhos, o filho do casal, de sete anos, teria presenciado a situação. Ele foi amparado pelos moradores do condomínio e entregue a familiares.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram logo após o crime, e a equipe já realizou a perícia no local. A princípio ficou constatado que se trata de um homicídio, seguido de um suicídio, provável crime passional. Porém nenhuma motivação é descartada pela polícia.
A faca utilizada no crime foi recolhida para exame e os corpos das vítimas foram encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.
O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM). Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.