Uma família com quatro pessoas — incluindo duas crianças, um menino de dez anos e uma menina de três meses — morreu após o motorista perder o controle de seu veículo em uma estrada no distrito de Curral Novo, em Minas Gerais, e cair no córrego Bandeirinhas. Outros três ocupantes do carro ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital Santa Maria, localizado na cidade de Antônio Carlos-MG.
De acordo com informações de testemunhas, a tragédia aconteceu pouco depois de um momento de felicidade e emoção para todos: o batizado da bebê, realizado ontem. O casal, que teria aproximadamente 35 anos segundo informações iniciais, teria acordado cedo hoje para levar o trio de amigos de volta para casa, por volta das 6h da manhã – eles foram a Curral Novo especialmente para participar da celebração.
Com a queda do veículo, a bebê chegou a ser levada pela correnteza do rio a uma distância de 200 metros do local da tragédia. Apesar de o ribeirão não ser muito volumoso, o carro impediu que a água fizesse o seu curso normal, concentrando-se no local. Com isso, aqueles que não morreram no momento da tragédia tiveram dificuldades para sair do veículo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o carro foi retirado com o apoio de um trator para que os profissionais pudessem ter acesso aos ocupantes, que ficaram presos nas ferragens.
Depois da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.
via: Uol