/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Uma mulher foi acusada de incesto por se casar com seu filho, 15 meses depois separaram e ela casou com a filha.

Aconteceu em Oklahoma, nos EUA. Já havia se casado com o filho em 2008. Nesse estado, qualquer relação com parente é incestuosa.

Uma mãe e sua filha enfrentam acusações de incesto depois que as autoridades descobrem que elas se casaram legalmente este ano em Oklahoma, e que a mãe se casou com seu filho há alguns anos.

As razões para o casamento em março não foram esclarecidas, quando Patricia Ann Spann, 43, e sua filha Misty Velvet Dawn, 25, compareceram ao Tribunal Distrital do Condado de Stephens na quarta-feira.

Segundo a lei de Oklahoma, qualquer casamento com um parente próximo é considerado incesto, independentemente de haver ou não relacionamento sexual.

Nenhuma das mulheres tinha advogado, de acordo com os documentos do tribunal. Não foi possível encontrar o número de telefone de sua residência em Duncan, uma cidade a cerca de 130 quilômetros a sudoeste de Oklahoma City.

De acordo com a intimação policial, as autoridades descobriram sobre o casamento no mês passado graças a uma investigação do bem-estar infantil.

Patricia Spann disse aos serviços estaduais de assistência à infância que havia perdido a custódia de três filhos, que foram adotados por sua avó paterna, mas se reencontraram com sua filha há dois anos.

Ele disse que achava que seu casamento estava bem porque seu nome não aparece na certidão de nascimento de sua filha, de acordo com o depoimento.

A polícia não retornou uma mensagem solicitando detalhes sobre a investigação após o comparecimento da mãe. Ambas as mulheres permanecem na prisão com fiança de US $ 10.000.

- Veja mais

Fale conosco: